Diferentemente um do outro, viemos ao mundo rsrs
eles respondem
anônimo
22/06/2024 14h36
Seriam pessoas diferentes.
22/06/2024 14h37
Na biologia diz que cada um é cada um, você só existiu você e eu só existiu eu. Cada espermatozoide é único porque cada um tem seu DNA próprio, então se outro tivesse conseguindo primeiro do que nós, não existiriamos.

Por isso que eu digo para meus alunos o quanto somos especiais.
anônimo
22/06/2024 14h37
cada espermatozoide é uma célula haploide com 23 cromossomos
nenhum espermatozoide tem os mesmos cromossomos de outro espermatozoide
portanto seriam pessoas com características distintas

a infusão da alma já é outra questão mais complicada e misteriosa
será que independentemente das células de espermatozoide usadas na fecundação de um óvulo, a mesma alma é infundida? sei lá.
22/06/2024 14h35
Os pensamentos que eu tenho de madrugada:
22/06/2024 14h52
Acredito que cada um seja um indivíduo diferente.