Vocês já mataram algum animal?

0
anônimo
308
2a
Pra comer? Tipo uma galinha,carneiro,bode,polvo?
Lagosta,caranguejo? Peixes
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
15
11
elas respondem
15
Ia falar que já matei formiga, mas aí vi que era pra comer, então não
anônima
2a
Nunca, penso que jamais conseguiria
anônima
2a
Matei um bolsominion, estou foragida
anônima
2a
Pra comer apenas peixe e pássaros, fora isso, só matei cobra e rato
anônima
2a
Nunca matei e não pretendo
anônima
2a
nunca deus me livre
anônima
2a
Não teria coragem.
anônima
2a
Nunca
anônima
2a
Sim, já matei seu pai
anônima
2a
Pra comer,só matei galinhas( frangos) e peixes...
Já matei outros, só não pra comer.
anônima
2a
Já um sapo, Nossa quando criança eu joguei um sapo dentro de um buraco fundo e joguei um tijolo debaixo dele, vi só o sangue escorrendo. Até hoje eu digo meu Deus que crueldade que eu fiz...
Não matei, mas quando criança minha mãe matava galinhas, cortando o pescoço e eu tinha que segurar no chão enquanto ela cortava o pescoço. O sangue escorria e ela dizia que se a galinha/galo demorasse a morrer é pq eu estava com dó, então ela ficava brava...Hilário aquilo, parece até uma lenda de folclore rsrs
E por fim, ter que comer o bichinho ensopado com polenta rsrs
Já kkkk sem querer uma tartaruga eu era pequena
eles respondem
11
Só pra fazer roupa.
Não tenho coragem
anônimo
2a
Matei sua mãe na pombada violenta
anônimo
2a
pra comer, só peixe

mas já matei rato, cobra e um passarinho (sem querer)
Galinha, porco. Minha família tem fazenda e matamos gado as vezes, mas sempre foi outra pessoa que matou, eu só participo na hora de ajeitar
Já matei uns 3 pombos atropelado, os bichinhos são lerdos e juro que tentei desviar mas não deu.
anônimo
2a
Peixe, uma cobra que entrou na minha casa, ratos, só. Todos que eu matei foi pra me defender, com excessão do peixe. Quem gosta de machucar animais merece ser morto da pior forma possível
anônimo
2a
Galinha, Porco e pássaro
anônimo
2a
Não e nem mataria.