Pelo que entendi, o ser humano é mais especial, Deus fez a sua imagem e semelhança, moldando com suas próprias mãos
22/06/2024 14h37
Porque o ser humano possui Ego.
anônima
22/06/2024 16h24
E eu estou intrigada pra saber se esse da foto no perfil é vc
eles respondem
22/06/2024 14h44
Depende, essa visão não é muito correta. Se eu te levar em um centro de pesquisa, você olharia aqueles animais inicialmente e diria que são todos iguais, mas com o tempo você vai saber diferenciar um por um, porque cada um tem suas característica.

Nós humanos, somos os mesmos como espécie, mas diferente como características.

Mas concordo que a espécie humana tem características muito diversificadas.
22/06/2024 14h36
Quem disse que os animais são parecidos? Tu tá e enmaconhado danado