Uma professora universitária que no primeiro semestre da pandemia (início de 2020), quando começaram a fazer aulas on-line, ela montou boas apresentações, gravou as explicações com os slides, e usou as mesmas gravações em todos os semestres que ela deu aquelas mesmas disciplinas na pandemia.

E com o retorno das aulas presenciais e até hoje, ela continua aproveitando os materiais que gravou. Ela chega na sala de aula, conecta o notebook no projetor e passa as videoaulas gravadas no telão, enquanto ela fica mexendo no celular ou vai tomar cafezinho na cantina.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
22/06/2024 14h49
Preguiça
anônimo
22/06/2024 15h50
Tá certa. Se o material é bom, não tem por que ficar dando a mesma aula várias vezes. Apresenta o conteúdo, e depois tira dúvidas.

Quem não vê problema no modelo tradicional de ensino, em que o professor dá a mesma aula e fala as mesmas coisas toda vez, está louco.
22/06/2024 16h13
Preguiçosa...
02/09/2024 03h22
Zero opinião
elas respondem
22/06/2024 16h11
Tem que atualizar, mona