Suponhamos que futuramente o exame de parternidade se torne mais prático e rápido e com isso surja uma proposta para que ele seja obrigatório antes de registrar a criança. Não que o teste irá decidir se o suposto pai pode ou não registrar a criança e sim que seja obrigatório ser feito um teste de paternidade. Você concordaria com isso?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
22/06/2024 14h56
Acho que as pessoas aceitariam se não tem nada pra esconder
eles respondem
anônimo
22/06/2024 14h55
Alguém vai ter que pagar por isso. Provavelmente sairá do bolso de quem trabalha e paga impostos. Mais um gasto de quem se cuida e não é promíscuo com gente desempregada e promíscua, que só transa e faz filhos irresponsavelmente. Não seria favorável ao projeto de lei.
anônimo
22/06/2024 18h13
deveria ser desde sempre
22/06/2024 22h13
Num país onde o aborto é proibido, não vejo mais lógico também obrigar o homem a fazer esse exame.

Não faz sentido a pessoa ser contra o aborto e impedir a mãe de querer saber quem é o pai.