Tem uma moça que de uns tempos pra cá, quando vai falar comigo, fica encostando em mim e as vezes tocando.
Isso é normal de acontecer ou é coisa da minha cabeça?

eles perguntam
8 4
elas respondem
22/06/2024 14h50
Tem pessoas que usam do toque físico pra se comunicarem... Não dá pra dizer que tem 2 intenções
anônima
22/06/2024 14h53
Boa tarde bonitão...
Bem ela poderia tá te dando uns sinais digamos.
Depende de onde ela tá encostando e por qnto tempo fica sem tirar....Mas acho q pode ser uma forma dela querer mostrar que tá interessada em vc, sabe.
22/06/2024 16h02
Nossa eu detesto fazer isso, acontece por acaso, por exemplo eu passo em uma fila que eu preciso passar para o outro lado, aí do nada eu toco na pessoa!! Quando eu tô conversando com uma das minhas amigas eu toco no braço nos ombros, do nada. Como se fosse algo mecânico. Destesto!!!
22/06/2024 14h54
Ui odeio que fiquem me tocando se não for alguém de intimidade
22/06/2024 14h55
Tem gente que tem esse costume, geralmente não significa nada.
22/06/2024 15h02
Sinais de interesse.
22/06/2024 15h16
Ja ta emocionadinho rs
22/06/2024 15h58
Tem pessoas que já tem por costume, ficar conversando encostando e tocando na outra. Agora, se ela não fazia isso com vc e agora está fazendo, alguma coisa mudou sim, talves esteja interessada em vc, te provocando de modo a vc enxergar ela com outros olhos
eles respondem
22/06/2024 15h10
A maior parte das vezes que isso aconteceu comigo era porque a pessoa tinha esse péssimo hábito de invadir o espaço dos outros, mas também podem ser sinais de interesse, observa como ela interage com outros homens.
22/06/2024 14h51
Muito raso, as vezes você tá vendo além da conta. Pode ser como pode não ser, eu tenho uma colega que ela só me chama de "amor" "minha vida" e "meu lindo" mas sei que ela está sendo apenas simpática, porque sempre foi só isso.

Então vai com calma para acabar não se precipitando.

Pode ser como pode não ser.
anônimo
22/06/2024 14h48
tem gente que é assim mesmo, mais propenso ao contato fisico, embora não seja tão comum
mas não significa necessariamente que ta te querendo...
22/06/2024 14h59
Só com essa atitude específica, não dá para saber as intenções dela,pois como já disseram, certas pessoas acham normal falar tocando nos outros.
Se ela interesse em você, vai mandar outros sinais.