E bem melhor, o clima é a química, isso tudo deixa o ato bem mais prazeroso
22/06/2024 16h11
Claro que sim.

Sexo é algo íntimo e quando não rola conexão entre as pessoas, não faz sentido. O desejo amoroso/sentimental é bem maior que o desejo meramente carnal. Acaba que um complementa o outro. Sexo é bom, mas ficar juntinho com quem vc gosta é o ponto alto.

Só que é possível transar com alguém que você não conhecia e rolar um bom envolvimento. Já me aconteceu inclusive.
22/06/2024 16h01
bobagem
as pessoas romantizam essas bostas
ai a pessoa vai dar o beijo em alguém e tem que fingir que foi bom porque ela tem sentimentos

vei.. como ser humano gosta de ser iludido
um beijo bom, sexo gostoso será bom com quem despertar seu tesão.
simples assim

se sexo bom fosse só com quem eu tenho sentimentos meteria na minha mãe.
minha irmã ia ser a primeira a tomar varada, pois por ela é que mais tenho sentimento

lero lero demais esse negócio de.. só transo com quem amo kakakakakak
tnc
22/06/2024 15h59
Porque só assim para ser bom
23/06/2024 06h36
Sei lá, nunca fiz
23/06/2024 05h23
Pq não é mecânico e egoísta
22/06/2024 22h01
Sim,pq além da conexão do corpo tem a da alma
22/06/2024 16h19
Não sei, pois não me apaixono. Pra mim o q posso dizer é q, pegar uma mulher bonita é melhor q pegar 50 feias rsrs
22/06/2024 16h03
nem sempre
22/06/2024 16h02
Sim. Sexo e beijo é bom, mas é melhor ainda com alguém que se tem conexão.
É tipo coxinha.
Se não tiver requeijão eu como, mas se tiver é outro nível. Faz brilhar os olhos e a boca salivar pedindo mais, mesmo que você tenha que gastar o dinheiro do busão pra comer outra vez.
anônimo
22/06/2024 16h00
Só é gostoso se for com alguém que tem sentimento.
Não é nem um pouco gostoso se não tiver sentimento.
22/06/2024 16h00
Beijo só é bom se a mulher for bonita e estiver cheirosa.
elas respondem
anônima
23/06/2024 05h21
Só assim pra conseguir beijar alguém, do contrário é só duas bocas nojenta comendo uma a outra
anônima
22/06/2024 22h35
Sim, eu concordo. Não gosto de relacionamento raso e efêmero.
anônima
22/06/2024 21h56
Para mim basta ter atração sexual para ser gostoso, mas é claro que quando se tem afeto pela pessoa o sexo flui com mais conexão.
22/06/2024 16h07
Não me vejo beijando/transando com quem não tenho sentimentos