O que faz você desistir da pessoa quando vocês fica com ela após o primeiro encontro?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
12
3
elas respondem
12
anônima
9a
Falta de química, beijo/pegada ruim, a pessoa ser mal educada ou ficar insistindo demais para fazer algo, a pessoa ter bafo, várias coisas.
anônima
9a
Falta de química, tipo o beijo não encaixou, a pegada não deu tesão, não arrepiou. Kkk
9a
Desinteresse
anônima
9a
Não me deixar a vontade
anônima
9a
Ciúmes, falta de confiança.
Falta de química, problemas de comunicação, falta de respeito e desinteresse por parte da outra pessoa
9a
Incompatibilidade!
9a
Falta de respeito, perda de interesse, grude, perceber q a pessoa n demonstra estar tão interessada qnt eu
anônima
9a
vc que gastou 200 conto? Kkk
Mas respondendo a sua pergunta...eu nunca desisti de ninguém no primeiro encontro, penso que se fomos ali juntos, sempre há um ponto de interesse em comum, as vezes a pessoa tava num mal dia. So se houver algo muito demais , como falta de respeito, aí não dá.
Mas respondendo a sua pergunta...eu nunca desisti de ninguém no primeiro encontro, penso que se fomos ali juntos, sempre há um ponto de interesse em comum, as vezes a pessoa tava num mal dia. So se houver algo muito demais , como falta de respeito, aí não dá.
Falta de química, falta de interesse, falta de respeito, falta de assunto...
anônima
9a
Pau pequeno acompalhado de falta de pegada!
anônima
9a
quando ele não deixa a vontade....
eles respondem
3
anônimo
9a
qndo ela ñ para de falar
anônimo
9a
a pessoa não falar quase nada
9a
Quando não fala nada e nem mostra interesse no relacionamento.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!