Eu não sou feia, tenho um corpo bem padrão, me cuido bastante, porém eu me sinto mal quando posto nas redes sociais, penso que talvez as pessoas não estejam me achando bonita, as vezes nem minhas amigas próximas curtem.
Além disso, sinto desconfortável em usar roupas coladas ou que mostrem meu corpo, quando coloco um vestido percebo os olhares, olhares que não sei se são ruins, me sinto envergonhada e acho que tem algo errado comigo.
Vocês já passaram por algo semelhante? Como faço para deixar de me importar e ser eu mesma?

elas perguntam
3 1
eles respondem
22/06/2024 16h13
nossa cultura conversadora fode com a mente né
se desprenda dessa merda toda e tu vai se sentir melhor
olha pra dentro de si e veja quanta coisa vc não faz por limitações que te colocaram durante toda a vida.
ai chega num momento que vc vira mulher, mas está presa a esse monte de amarras psicológicas e fica preocupando com o que os outros vão achar sobre algo que é só seu, sua vida.
ainda dá tempo
22/06/2024 16h10
Você é no máximo, mediana. É normal sempre ter a dúvida, a insegurança.
24/06/2024 03h51
Não tem como
elas respondem
24/06/2024 03h49
Vai viver na vida real, filha
Na vida real tá todo mundo cagando pro corpo um do outro. Mete um fio dental nesse rabo e vai pra praia..