Eu tenho apenas 18 anos e me sinto muito insatisfeita com minha vida. Eu amo estar viva , e sim, eu tenho esperanças de que as coisas irão melhorar e estou me esforçando para isso. Cresci no campo praticamente, não tive contato com muitas pessoas em minha vida , não até agora. Moro com meus pais, sou estudante e queria morar na cidade. Temos casa na cidade e viemos para cá de vez em quando ( cidade). Eu amo cidade , pois , na cidade existem oportunidades ( mesmo que poucas) , diferentemente do lugar onde eu moro , que é um lugar pacato e que ninguém da oportunidade de trabalho para jovens. Sempre fui muito ambiciosa, nunca gostei do fato de ter uma vida "comum" , sempre quis ser uma pessoa livre, viajar , conhecer novas culturas e etc. Nunca tive namorado, nem nada do tipo, pois, sou uma pessoa com um pensamento tradicional desde pequena : sonho em conhecer alguém interessante, sério, namorar e casar, construir coisas grandes juntos. Nunca curti esse negócio de pegação e coisas casuais , inclusive, muita gente me julga por isso. Aqui onde eu moro , não tem como eu conhecer alguém , pois são tudo casados e tem família .
Enfim, eu tô muito cansada da minha vida , da minha família , de tudo. Ontem eu e minha mãe discutimos, porque ela disse que vamos ter que morar mais 2 anos no campo , e eu detesto aquilo lá , só não saio de casa pq não tenho condições de me sustentar por enquanto. Minha irmã saiu de casa aos 18 e por conta disso , está passando por sérios problemas financeiros hoje , já é mãe e está sofrendo muito com dívidas e com um marido que não faz nada por ela e pela filha.
Eu não quero olhar pra trás e me arrepender , de não ter aproveitado minha juventude (de um jeito bom) , mas também tenho medo de não ter aprendido coisas que podem me trazer sucesso financeiro.

elas perguntam
4 0
eles respondem
22/06/2024 17h00
Não sei, se descobrir me conta.
22/06/2024 17h02
Primeiro, busque a direção de Deus. Comece estudando livros. Baixe PDF ou áudio do YouTube narrado dos livros Ciência pra ficar rico e Pense e Enriqueça. Depois continue avançando em Vídeos de Bob Proctor. Nunca deixei de estudar.
23/06/2024 00h52
Não consigo mudar minha vida de merda