Positividade tóxica é a insistência cega em ser sempre positivo, mesmo diante de situações complexas, o que invalida sentimentos negativos e impede que as pessoas lidem de forma saudável com suas emoções. Isso já te afetou?

elas perguntam
3 1
eles respondem
22/06/2024 17h23
Positividade tóxica é outro nome para gente burra iludida? Gostei.
Eu sou blindado contra isso, se a sua opinião não tem argumento, não se sustenta, é na base do achismo, na base do misticismo, do populismo. Você não está sendo positivo, você está vendendo ilusão.
anônimo
22/06/2024 17h26
É preciso ser otimista, mas sem deixar de lado a realidade em que se vive.
elas respondem
22/06/2024 17h25
Não convivo com pessoas assim