Já reparei várias garotas me encarando, me olhando diretamente para mim, tanto na escola ou em outros lugares, aí me pergunto se elas tinham algum sinal de interesse em me conhecer, mas não fazia contato visual por vergonha kk

eles perguntam
2 3
elas respondem
22/06/2024 17h24
Você deve ser alto
22/06/2024 17h27
Talvez, sim, talvez não. Por exemplo, eu sou muito observadora e as vezes fico olhando para as pessoas mas não significa que eu estou interessada em um sentido romântico. Um olhar pode significar muitas coisas. Recomendo você fazer contato visual e sorrir. Se ela sorrir de volta, vai que é tua.
eles respondem
22/06/2024 17h26
O foda da mulher q agente não conhece ou nunca teve contato ,e q elas nunca da sinal claro de interesse
anônimo
22/06/2024 17h28
Cuidado, mulher usa muito isso aí sem interesse nenhum só pra te deixar com pulga atrás da orelha, especialmente se ela souber o poder que tem sobre os homens.
anônimo
22/06/2024 17h35
q tu é feio ou q tu é lindo