sim, com certeza
tem muitas curvas, é excitante abrir cada dobrinha e lamber
o cheiro, o suor q acumula em cada pneuzinho
vontade de alimentar, dar banho, passar hipoglos nela todinha pra não assar e cuidar com carinho
e usar pra todo o meu deleite

única desvantagem é a mobilidade comprometida e o gasto com comida
22/06/2024 18h53
Até a Leandrinha já ficou com alguém, nada me surpreende.
anônimo
22/06/2024 19h01
Pode ser o homem que for: dizendo que tem coragem de comer uma gorda.. as vezes o cara ta na seca pq nunca come ninguém e não tem a menor expectativa de comer, tendo só aquela opção e mais nada. Ai ele come, mas dizer que vai sentir prazer é dificil, isso pq o homem é extremamente visual.
Imagina tu comer uma gordona de frente? tu mal vai ver a bct dela com aquele bucho enorme na frente, peito provavelmente super caido, um bunda feia mal feita que da vontade de vomitar só de ver.
Depois que gozar o cara vai é entrar em depressão, e vai rezar praquela coisa sumir da frente dele.
Agora comer uma menina gostosa tipo ninfetinha é tooooooooootalmente diferente, você olha com desejo, com tesão, com tudo, sabe? você quer devorar aquela menina inteira, quer chupar ela de ponta a ponta. Quando a menina é maravilhosa você chupa a buceta, o cu, peito, tudo dela e tem um gosto maravilhosooo. Ver ela te chupar é divino e quando você vai comer então? a melhor gozada da vida! e vc já goza querendo começar dnv... kkkkk menina gostosa é tudo de bommmmmmm
22/06/2024 17h33
Tenho nojo
anônimo
22/06/2024 17h31
É madeira porra, pode vir até de muleta
anônimo
22/06/2024 17h32
Claro. Tem cara que tem fetiche em alimentar mulher até ela explodir.
22/06/2024 17h33
Fica de 4 pra ele pra ver kkkk se for bonita e cheirosa ...kkkkkk
Não é a minha preferência ,mas tem muitas q prefere as fortinhas
22/06/2024 18h54
Conseguem sentir tesão em tudo.
elas respondem
22/06/2024 17h33
Se não sentissem não haveria gordas comprometidas