Namorado não quer colocar relacionamento sério

0
anônima
784
9a
Ele diz que as pessoas acham que o mundo gira em torno do facebook etc, que o que importa é o que vivemos fora do face , que o que importa é como ele me trata e qu ele conhece tanta gente que é um casalzão no face , mas por traz só traição.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
7
6
eles respondem
7
anônimo
9a
não quer perder os esquemas dele.
anônimo
9a
Certíssimo. Ficar colocando coisa em internet pra seca pimenteira ficar secando?
Pra que? Caráter num depende de rede social não.
anônimo
9a
Renat ja respondeu, ele tem outras coisas ,outras meninas por trás,..eu já fui assim, nao queria assumir na net, pq ainda tinha esquemas por trás!! Não queria que as ''amiguinhas'' vissem...eu era moleque nessa epoca..então afirmo que se ele não assume nao quer perde os esquemas
anônimo
9a
Se ele é usuário ativo no facebook, sim, é um problema.
Caso contrário, ele está certo.
Complicado sua situação! Eu no caso sempre espero um mês , pra ver se vai durar ,aí então eu coloco .
Eu em partes concordo com ele que o que importa e o que diz respeito ao casal o mundo não precisa saber, mas tem muita gente que tem a necessidade de "expor" a vida pessoal no Facebook, e faz questão de que o mundo saiba do relacionamento e tal e ele pode ñ ver dessa maneira. Mas por outro lado tem essa coisa de "esquema", acho que ele tem meio que um bom argumento, mas é dificil dizer, e no fundo o que importa é a relação de vocês com ou sem o Facebook saber ou não.
9a
Se ele não coloca com certeza tem algum esquema, abra o olho
elas respondem
6
Existem formas e formas de se expor um relacionamento na internet, se vcs tem algo bom e verdadeiro na vida real postar isso na internet não vai torna-lo falso. O que me parece é que ele não quer perder a chance de flertar com outras meninas nem que seja virtualmente.
anônima
9a
No mínimo suspeito.
Como dizem quando o teu namorado não te assume ele não quer perder os esquemas 2
anônima
9a
Outra(as).
anônima
9a
Realmente ele é um bom namorado , mas tô confusa em relação a isso !
Treta com certeza.