Ele diz que as pessoas acham que o mundo gira em torno do facebook etc, que o que importa é o que vivemos fora do face , que o que importa é como ele me trata e qu ele conhece tanta gente que é um casalzão no face , mas por traz só traição.

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
22/10/2017 17h04
não quer perder os esquemas dele.
anônimo
22/10/2017 17h19
Certíssimo. Ficar colocando coisa em internet pra seca pimenteira ficar secando?
Pra que? Caráter num depende de rede social não.
anônimo
22/10/2017 17h09
Renat ja respondeu, ele tem outras coisas ,outras meninas por trás,..eu já fui assim, nao queria assumir na net, pq ainda tinha esquemas por trás!! Não queria que as ''amiguinhas'' vissem...eu era moleque nessa epoca..então afirmo que se ele não assume nao quer perde os esquemas
anônimo
22/10/2017 17h20
Se ele é usuário ativo no facebook, sim, é um problema.
Caso contrário, ele está certo.
22/10/2017 17h30
Complicado sua situação! Eu no caso sempre espero um mês , pra ver se vai durar ,aí então eu coloco .
22/10/2017 17h38
Eu em partes concordo com ele que o que importa e o que diz respeito ao casal o mundo não precisa saber, mas tem muita gente que tem a necessidade de "expor" a vida pessoal no Facebook, e faz questão de que o mundo saiba do relacionamento e tal e ele pode ñ ver dessa maneira. Mas por outro lado tem essa coisa de "esquema", acho que ele tem meio que um bom argumento, mas é dificil dizer, e no fundo o que importa é a relação de vocês com ou sem o Facebook saber ou não.
k14
22/10/2017 17h42
Se ele não coloca com certeza tem algum esquema, abra o olho
elas respondem
22/10/2017 17h28
Existem formas e formas de se expor um relacionamento na internet, se vcs tem algo bom e verdadeiro na vida real postar isso na internet não vai torna-lo falso. O que me parece é que ele não quer perder a chance de flertar com outras meninas nem que seja virtualmente.
anônima
22/10/2017 17h06
No mínimo suspeito.
22/10/2017 17h08
Como dizem quando o teu namorado não te assume ele não quer perder os esquemas 2
anônima
22/10/2017 17h21
Outra(as).
anônima
22/10/2017 17h21
Realmente ele é um bom namorado , mas tô confusa em relação a isso !
22/10/2017 17h33
Treta com certeza.