Esses dias eu sai com uma moça, a gente foi ao cinema, comemos e conversamos bastante. No fim da noite, fomos pra fora do shopping e ficamos lá conversando na calçada, eu estava esperando ela chamar o uber dela pra ir embora, mas ela estava demorando muito pra chamar. Nisso pensei que ela podia estar querendo que eu a convidasse pro meu ap, e não foi outra, arrisquei e ela aceitou numa boa. Foi tudo muito bom, passamos a noite conversando (não fizemos nada demais pois ela estava menstruada kkkk) e quando amanheceu tomamos café e ela foi embora. Isso foi um pouco inusitado pra mim, pois não esperava que tudo fluisse tão bem com ela, ainda mais no primeiro encontro. Enfim, isso nunca aconteceu comigo até agora, então estou curioso pra saber a opnião de vocês.

eles perguntam
8 3
elas respondem
22/06/2024 18h59
Não passaria. Mas cada faz o que acha melhor.
22/06/2024 19h02
neste caso, tá ok. mas eu não iria pra casa de desconhecidos, principalmente no primeiro encontro
anônima
22/06/2024 18h53
Hoje em dia isso tá normal mas eu não faria
22/06/2024 18h55
Primeiro encontro que tive com um cara foi basicamente isso. Fomos ao cinema, era pertinho de onde eu morava então ele me acompanhou até minha casa na volta, no portão a gente começou a se beijar mas ele não ia embora kkkkk eu tava um pouco receosa, mas perguntei se ele queria subir, ele já me conhecia então sabia que isso não era um convite pra sexo, a gente foi, conversamos e nos beijamos mais, até que já tava tarde e ele me perguntou se tudo bem se ele dormisse ali, eu disse que sim. Foi o meu primeiro encontro da vida, mas foi tão natural que não achei estranho ter acontecido dessa forma.
anônima
22/06/2024 18h54
Emocionado
anônima
22/06/2024 19h41
Meu primeiro encontro foi na casa dele semana passada, fiquei quase 4h só nos beijos e amassos por minha escolha. Ficou tarde e eu moro longe pra um crl aí ele disse pra eu dormir lá, ele queria até ligar pra minha mãe pra pedir permissão kkk. Mas não aceitei pois ela é do tipo que acha a filha inocente mas mal conhece a filha que tem, ela ia cair pra trás, então eu meti o pé. Ainda to processando toda a loucura que fiz, graças a deus não apareci no cidade alerta.
23/06/2024 01h45
Que bonitinho vocês dois
eles respondem
anônimo
22/06/2024 18h57
Coisa de puta
22/06/2024 19h00
Tu não comeu ela cara? Pqp muito fraco mesmo