Tipo uma mulher muuuuuuuito linda e um cara feio pra caralho, ou o contrário...
eu mesmo tenho um amigo, feio, baixo, meio gordinho, calvo e liso. Que tá namorando uma mina que eu acho extremamente gata e gostosa... depois que eu vi esse casal se formando eu não duvido mais de NADA que possa acontecer nesse planeta. Agora Tenho ctz que qualquer coisa é possível

eles perguntam
2 3
elas respondem
22/06/2024 19h28
Já. Por isso os argumentos dos incel e red pill não funcionam. Tem gosto pra tudo.
eles respondem
anônimo
22/06/2024 18h59
Sim.
Nesses momentos tu percebe que você é que é ruim de papo.
22/06/2024 19h23
Já vi e ouvindo comentários tipo:
Unidos pela macumba.
22/06/2024 19h31
Jogadores de futebol