peguei uma pessoa ofendendo outra só porque a outra não faz o que ela quer. Questionei porque ela estava chamando a outra de putinha ridícula e disse que uma amiga dela fazia parte daquele grupo, ela disse "que bom", eu tirei print, e mandei lá no grupo marcando a amiga da menina ofendida (só pra outra não dizer que era mentira minha) e quem ofendeu . Se a "putinha" ver, essa menina está ferrada, mas eu quero é caos.
Desde ontem ela está ofendendo as pessoas, mas vive se vangloriando de como é pra frente, de como é liberal, de como respeita os direitos alheios. Eu posso ser uma traíra, mas você nunca vai me ver falando coisas tão baixas dos outros.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
22/06/2024 19h03
Te falta pica.
22/06/2024 19h11
Tô nem aí.
Fds
22/06/2024 22h26
Calma coringa!
23/06/2024 02h52
É uma idiota
elas respondem
anônima
22/06/2024 19h24
Então tá bom.
22/06/2024 22h23
Isso que você descreveu é uma combinação de manipulação, falta de empatia, hipocrisia, desejo de validação e impulsividade. Tudo indica que você está enfrentando conflitos internos e problemas de autoestima.
anônima
24/06/2024 06h23
Seu senso de justiça vai te meter em problemas. Eu também detesto amizade falsa assim, mas fazer isso vai pesar