Nossa, eu estou saindo com um cara, POUQUÍSSIMAS vezes aprofundamos um assunto legal, isso só quando é algo que ele gosta tbm, tipo armas. Ele só manda bom dia, boa tarde e boa noite, tudo bem? Fazendo oq de bom? E por aí vai…ele trabalha bastante numa escala de 24H, porém, nos dias de folga dele (3 dias) ele poderia ser mais presente… moramos em cidades diferentes, ele me disse que quer vir conhecer meus pais porém eu não tenho firmeza nesse cara pq ele literalmente some e não aprofunda em nenhum papo comigo, principalmente, sobre questões pessoais. Ele é um pouco “revoltado” por causa de motivos familiares e as vezes parece que é emocionalmente indisponível… ele tem picos, dias ótimos comigo e depois dias estranhos parecendo não se importar, enfim, opiniões

elas perguntam
7 4
eles respondem
22/06/2024 20h10
Isso ai é pra estampar na nossa cara q o ter papo é uma mentira deslavada, o cara tem boa aparência e n tem nem diálogo e esse cara ta comendo ela.

Agora pra tu miqueinha é " tenha papo".

Ele só quer te comer
22/06/2024 20h23
é problemático
corre
22/06/2024 20h10
Ele é tímido?
anônimo
22/06/2024 20h21
E vc? Fala com ele?! Oq vc faz pra ter assunto? Igual O cacho disse, nem diálogo tem e já te consegue fácil assim.
Qual sua idade anônima?
22/06/2024 20h41
Boa noite linda
22/06/2024 20h45
Kkkkkkkkk
elas respondem
23/06/2024 02h13
Um pouco estranho
22/06/2024 20h16
Se a conversa não flui pra mim já não é um bom indicativo.
22/06/2024 20h18
Detesto gente assim, o povo não desenvolve.
22/06/2024 20h11
Porteiro? Kkkkkkkkkkk, desculpa eu ri