se um sistema de ensino tem média de pontuação
5,0

10.00
Avaliação 2:
10.00
Avaliação 3:
8.00
Avaliação Final:
3.00

acham q esse último vacilo dá p ser relevado? n me julguem pfv :,/

interação:
como está sendo o fim de semana de vcs?
tive muita coisa p fazer hj e minha cabeça tava mto ruim, ontem voltei p casa 00:00 ajudando minha mãe a servir comida no trabalho e a panela deu uma transbordada caiu no fogão, sujou a máquina, a parede, o piso e limpei a casa toda até agr

espero tenham uma boa noite mycsgjujkkk

elas perguntam
4 1
eles respondem
22/06/2024 20h26
Sinceramente, eu nem teria nota nessa AF
22/06/2024 20h27
sua média seria 7,75 se todas as avaliações tivessem o mesmo peso, por exemplo
talvez a avaliação final tenha peso maior, precisa saber sobre isso
22/06/2024 20h27
Não sei o cálculo que eles fariam, mas acho que dá pra ser relevado
elas respondem
22/06/2024 20h24
Você está na média, anônima. Eu nunca fui uma aluna que só tira nota 10. Esse sistema de notas é tão falido.