Melhor ñ se apaixonar por mulher e passar a se apaixonar por homem.
eles respondem
22/06/2024 20h31
Não é possível, ainda bem, controlar se vc vai se apaixonar por alguém. Claro, se vc está em uma condição patológica, como depressão, vai afetar em desenvolver desejos e afetos por outra pessoa.
Procure conhecer pessoas, fazer amizades, fortalecer vínculos com amigos e família. Assim, vc vai estar pronto para acolher seus sentimentos quando acontecer.
22/06/2024 20h29
As vezes não tem o que fazer
22/06/2024 20h33
Comece a ter relacionamento com homens.
Sobra mais mulher