Estou vivenciando um dilema, terminei meu namoro faz 1 ano, ele era muito controlador e queria dorminar tudo desde amizades, faculdade e trabalho, cansei eu quero ser livre e poder tomar a frente da minha vida. Mas meus familiares insistem em manter ele como parte da família, todas as datas comemorativas e festas eles fazem questão de convidá-lo, óbvio que ele aceita. Eu me sinto tão desconfortável e desrespeitada, eles sabem de tudo que passei e parecem ignorar. Eu só quero me esquecer de tudo isso e poder viver em paz. Hoje eu decidi excluir todos eles, que fiquem com ele, eu n participarei mais de nada deles.

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
22/06/2024 21h15
Chama uma amiga pra fingir que é sua namorada e leva ela pra todas as suas comemorações.
Dedo do meio pra sua família.
23/06/2024 04h29
Bela família você tem
elas respondem
22/06/2024 20h57
Por que você não fala diretamente com eles?
anônima
22/06/2024 21h27
Você agiu perfeitamente. Parabéns por saber priorizar o seu bem estar emocional. Eu teria feito o mesmo que você.
22/06/2024 21h23
Nunca fiquei sabendo de uma situação dessas. Por que seus familiares consideram ele se ele não é nada seu?
23/06/2024 01h50
Que família lelé
23/06/2024 03h13
Converse diretamente, sua decisão de se afastar já te fez bem. Se não adiantar, toma um tempo para si.
Que você seja feliz :)
anônima
23/06/2024 05h07
Tá. Certo,..