1) O jogo: A bíblia da sedução, de Neil Strauss - Li com 16-17 anos e uma chave ja virava na cabeça.

2) O profano feminino; A guerra da paixão; Como lidar com mulheres e o Magnetismo nas relações ... De Nessahan Alita - Impossível você não concordar com muito do que é dito nesses livros do Alita.

3) O homem racional e O homem racional: Medicina preventiva ... de Rollo Tomassi. Mais atual que os livros de Alita, complementa e traz novos conceitos e observações, já que a sociedade está em constante evolução.

4) O homem domado, de Ester Villar - Ester Villar era uma feminista, porém, odiada por quase todas as outras feministas justamente por apontar comportamentos q ela observava nas mulheres

eles perguntam
7 13
elas respondem
22/06/2024 22h23
Obrigada por compartilhar, vou adicionar suas indicações ã minha lista para esse ano.

Biblia Sagrada
O Mudo de Sofia, de Jostein Gaarder
Metamorfose, de Frakz Kafka
A Revolução dos Bichos, de Jorge Orwell
A Interpretação do Sonhos, Sigmund Freud
Quem Mexeu no Meu Queijo ( esqueci o autor)
anônima
22/06/2024 21h23
Só leio livro de romance e de preferência russo
22/06/2024 21h25
Pai rico, Pai pobre. Abriu minha mente, principalmente sobre a corrida dos ratos.
22/06/2024 21h35
Dark romance
22/06/2024 21h35
A Bíblia Sagrada!
22/06/2024 22h25
O poder do Agora.
anônima
22/06/2024 21h18
Cinquenta tons de cinza
eles respondem
23/06/2024 18h36
Li todos do Nessahan, não me mudou, mas foi divertido.
22/06/2024 21h18
1) As dores do Mundo - Schopenhauer.
2) A lei - Frédéric Bastiat
3) Graça Infinita - David Foster Wallace
4) Psicologia das Multidões - Gustave Le Bon
5) Propaganda - Edward Bernays
6) O processo - Kafka
7) No More Mr Nice Guy - Robert Glover
8) A vida intelectual - Sertillanges
9) Comunicação em Prosa Moderna - Othon Garcia
10) A anatomia da violência - Adrian Raine
22/06/2024 21h11
Nunca li um livro na vida
22/06/2024 21h20
Citarei alguns. A sinopse caso alguém se interessar é de fácil acesso. Segue abaixo os livros:

Deus, um Delírio - Richard Darwinks
Quarto de Despejo - Carolina Maria de Jesus
Becos da Memória- Conceição Evaristo
O Dilema do Porco Espinho - Leandro Karnal
Assassinos da Lua das Flores - David Grann
anônimo
22/06/2024 21h17
Os livros da escola austríaca de economia, principalmente o A Ética da Liberdade, de Murray Rothbard.

Praticamente qualquer outra escola de pensamento econômico, principalmente os marxistas, mas também os keynesianos e ortodoxos, toma uma surra em ética, afinal, não têm essa preocupação; para eles, os fins justificam os meios (muitos não enxergam isso porque não estudaram ética nem as obras de Rothbard).
anônimo
23/06/2024 00h20
Livro não muda nada. Quantas pessoas acreditam em livros que são mentirosos e elas acham que estão melhorando por causa deles...
Ou voce tem uma critica sobre a vida ou será sempre um pau mandado
22/06/2024 22h17
Kama Sutra
22/06/2024 22h33
Hábitos atômicos
Mindset
Mais esperto que o diabo
Provérbios.
Atualmente estou lendo euclesiastico.
22/06/2024 21h26
Vish mano, senti uma vibe meio redpil nesse seu acervo aí em?
anônimo
22/06/2024 21h29
"A Sutil Arte de Ligar o Foda-se"
Esse livro pavimentou o início dos meus estudos no ocultismo. Poderia postar aqui toda a linha de raciocínio que me levou até onde estou hoje, mas daria um PDF de mais de 10 páginas.
22/06/2024 21h18
Geralmente os livros que mais penso são os que eu não gosto, como violetas na janela, lisístrata e por aí vai
23/06/2024 00h30
Os Miseráveis, O Mundo de Sofia e Os Irmãos Karamázov.