Muito se fala sobre aumentar as penas para o estupro (o que é necessário). Algumas pessoas sugerem prisão perpétua, outras sugerem pena de morte, outras a castração química... Mas e se alguém propusesse uma lei que fizesse com que os estupradores fossem condenados ao estupro?

Na cadeia, existiria a seguinte dinâmica: todos os estupradores seriam colocados na mesma área, e a punição seria cada um deles ser estuprado diariamente pelos outros e vice-versa. Os estupradores seriam amarrados e violentados sexualmente pelos outros estupradores, que seriam obrigados a consumir viagra e penetrar os outros (iriam variando). Os estupradores que se recusassem a penetrar os outros estupradores, teriam o pênis torturado, além de serem estuprados. Ou seja, eles teriam que estuprar uns aos outros além de sofrerem estupro coletivo todos os dias até o final da pena.

Qual seria a sua opinião sobre isto? Considerando que só assim eles iriam saber a sensação e o mal de um estupro na pele?

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
22/06/2024 21h50
não apóio, vai que alguém é preso injustamente e condenado equivocadamente... mas sou a favor da prisão perpétua
22/06/2024 21h52
Acho que NÃO. Era bem capaz destes inergúmenos gostarem
22/06/2024 22h00
Já existe essa lei, só não tem força para se fazer cumprir como julga que aconteceria. Assim, como deveria também, para falsas acusações.
22/06/2024 22h21
Para mim quem comete estupro devia pegar uns 30 anos de prisão NO MÍNIMO, sem esse negócio de sair depois de cumprir 1/ alguma coisa da pena.

Além das leis no Brasil serem fracas, ainda são mal aplicadas, nosso sistema judiciário é uma desgraça.
22/06/2024 22h31
Acho que esses caras são uns doentes, que não devem conviver em sociedade. Acho que o lugar ideal pra eles é o manicômio.
22/06/2024 23h11
O estado não pode punir um criminoso cometendo crime
22/06/2024 21h51
Voce é a rainha
23/06/2024 02h47
Zero opinião
elas respondem
22/06/2024 22h28

Isso é a prova viva que o Brasil não pode dar punições rígidas. São muito falhos.
Toda vez que vejo essa reportagem, choro.
22/06/2024 21h58
Nah, acho que tem que condenar à morte
22/06/2024 21h52
@Marcus assunto pesado
22/06/2024 22h58
Na minha opinião a vítima que deveria escolher a punição para esse tipo de crime, aí a pessoa que foi estuprada que iria dizer o que iria ser feito tipo prisão perpétua pena de morte castração química ou física do tipo cortar o membro do estuprado for ou a punição que a vítima escolher