Se seu marido te der como joia de aniversario uma coroa, você sairia com ela?
Tipo, literalmente uma coroa.
2 fucking quilos de ouro em cima da sua cabeça.
Encrustada com pedras preciosas.
Não pode vender porque foi presente.
Considere que você só vai ir a festas chiques onde seja seguro usar ela.

eles perguntam
3 1
elas respondem
22/06/2024 22h23
Claro que sim. Tem um episódio de The Big Bang Theory em que Sheldon dá a Amy uma coroa como presente de aniversário e ela demonstra que esse foi o melhor presente que ele poderia ter escolhido para ela.
anônima
23/06/2024 01h02
Não aceito usar uma coroa sabendo que Jesus usou uma de espinho.