Às vezes ela pode nem querer transar com o cara, mas se ele começa a te elogiar, dizendo que tem tesão em vc, que vc é uma gostosa, a mulher acaba entrando no clima e mudando de ideia.

elas perguntam
5 9
eles respondem
anônimo
22/06/2024 22h42
diz isso pra minha avó que eu canso de tocar a campainha pra ela ouvir e abrir a porta
22/06/2024 23h25
pq o poder do homem ta em sua capacidade de demonstrar lideranca e dominancia atraves da postura. E a comunicacao e um dos principais pilares que expressam a postura.
23/06/2024 00h41
Mulher é do diabo
anônimo
22/06/2024 22h55
Isso não funciona assim não
23/06/2024 07h31
Não é necessariamente auditiva, vocês são bastante sentimentais, gestos de amor e carinho têm o mesmo efeito.
elas respondem
anônima
22/06/2024 22h44
E homem é visual. Junta a fome com a vontade de comer.
É que a mulher é muito insegura com o próprio corpo e precisa dessa validação masculina.
22/06/2024 22h42
Deus quis assim ^^
22/06/2024 22h56
Sou mais visual do que auditiva
22/06/2024 23h55
Verdade demais
22/06/2024 22h42
Já aconteceu muito de não estar no clima e dps eu tava mais empolgada que o homi kkkkkkk
anônima
22/06/2024 23h00
Ainda bem que eu nunca fiz sexo e nunca vou fazer. Então não vou me decepcionar com ninguém.
anônima
22/06/2024 22h41
Não sei
anônima
22/06/2024 22h55
Pior que cai nessa tbm, foi um pouco diferente. Ele me chamava para beber com ele, e eu nem bebia. Ele dizia que eu não bebia pq não tinha encontrado a pessoa certa ainda. Me chamava para assistir filme, eu inocente, só tinha tido 1 relacionamento de anos, de muito respeito, nunca imaginava que assistir filme era cilada. Ele insistia bastante, eu perguntava o que ia ter lá, se era sexo q ele queria eu não tava afim. Ele dizia que não, era só fazer companhia com ele no filme e tomar uma. Num belo dia cheguei lá, mal começamos assistir filme e ele deitou no meu colo e disse pra eu fazer o que eu tinha vontade com ele, e eu perguntei o que? Ele disse: não sei, passa a mão na minha barriga, no meu peito. E eu sem jeito não fiz, só passei a mão na cabeça dele. Daí ele começou a me acariciar nos seios, eu bem tímida com tudo aquilo, e acabou que rolou sexo. E depois desse dia estamos ficando até hoje, e olha que faz tempinho. Hoje gosto dele, e sinto que ele também gosta de mim, mas as vezes fico triste por ele ainda não ter tomado atitude de assumir um relacionamento, quando dou indiretas que ele não deve querer algo, ele fica chateado, diz que eu conheço o caráter dele, e tal. Enfim, é isso
22/06/2024 23h52
Homem é visual e mulher auditiva