Eu não casei porque sou feio... Por que não é dito que a aparência não é importante para namorar e casar?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
4
3
elas respondem
4
anônima
2a
Ok
O q mais tem é gente feia casada, seu problema deve ser outro.
anônima
2a
Aparência não é importante para namorar e casar.
Pronto, eu disse para você. De nada.
Talvez seja chato,cheio de manias ou incoveniente.
eles respondem
3
anônimo
2a
Pera...
Se NÃO fosse dito que a aparência não é importante para namorar e casar...
Então você NÃO saberia que a aparência não é importante para namorar e casar
Logo, poderia achar que é importante ou que não é importante

E, portanto, pode ser que tivesse tentado se casar ou que não tivesse tentado se casar
Dependendo do quão feio é, o problema pode ser outro
É foda isso