Vocês tem sobrinhos(as)?

-4
anônima
588
2a
gente, tô fazendo essa pergunta pq meu sobrinho criou um Instagram e eu fico falando com ele kkkk aí hj tive essa interação com ele, porra, me senti humilhada, me respondeu seco kkkkkkkk
Tenho 2 sobrinhos e vcs?
image
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
41 respostas
18
23
eles respondem
18
Kkkkkkkkkkkkk
Ele só deve ser do tipo calado msm, eu também converso muito pouco com meus parentes.
anônimo
2a
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Melhor conversar com uma porta do que conversar com um adolescente. Da não.
Mas nem tem pq ficar chateada, a maioria é assim, mesmo,kkkkk.
Tenho uma sobrinha de 21 anos (tenho 24) crescemos e brincamos juntos, ela foi como se fosse uma irmã mais nova para mim. E tenho um sobrinho de 4 anos
Tenho uma sobrinha.
Acho que de segundo grau, pois o menino é filho do meu primo.
Tenho 9 sobrinhos
Tenho uma caralhada de sobrinhos. Duas inclusive, tem a mesma idade que eu.
anônimo
2a
Não.
Não, mas tenho uma afilhada pequena
Tá.
Tenho sim
anônimo
2a
"Ta"

Tipo "ta bom, foda-se" kkkkk
anônimo
2a
Ingrato kkk
anônimo
2a
para de apertar os seios
elas respondem
23
Tem sempre uma tia carente.
Sim, tenho um sobrinho e a segunda tá no forninho da minha cunhada <3
Tenho, mas o meu não me chama de tia e sim pelo meu nome. Me acho muita nova pra ele me chamar de "tia."
anônima
2a
Não
anônima
2a
Conversar com adolescente é muita humilhação. Ô especiezinha kkkkkk.
Meu sobrinho nem lembra que eu existo, mora longe de mim.
Não tenho.
anônima
2a
Tenho 5 sobrinhos.
De 18 a 4 anos. :)
anônima
2a
Tenho quatro
Kkk Adolescente, né?
Eu não tenho, sou filha única, queria ser tia um dia :/
anônima
2a
Sim e faço todas as
Sim, ele é meu amorzinho .
anônima
2a
Tenho três pestinhas que cuido desde que vieram ao mundo. Por enquanto não falam comigo desse jeito.
Ainda não, meu irmão é jovem
Bem direto kkkk
anônima
2a
"Ta" kkkkkkkk. Não tenho ainda
anônima
2a
Não
Simmmmmmmm ❣️
anônima
2a
Sim. 2 meninos e 1 menina.
anônima
2a
Tenho 6. Fiquei pra titia.
Sim, tenho um sobrinho de 4 patas
anônima
2a
Tenho um, é meu amorzinho :)
Tenho sim, é recém nascida
Ô fase... Hahaha
Adolescente é sempre assim, depois dos 20 e pouco melhora, tenha calma. rs
Eu não tenho sobrinhos.