eles respondem
Tive três complicações do COVID e fiquei internado em estado grave, não podia visita e os médicos liberaram minha mãe e minha irmã para elas poderem se despedir de mim.
Graças ao bom Jesus Cristo e aos médicos, eu sobrevivi.
1- Quando criança contrai bronquite, não podia nem fazer atividade física que já me cansava. Acordava de madrugada com crise de falta de AR.
2- Covid. O ruim que fiquei com algumas dores nas pernas como sequelas
Nasci preto, sem oxigênio, com o cordão umbilical enrolado no pescoço, muito tempo depois do rompimento da bolsa. Meu Apgar foi 2.
Aos 5-6 anos, fui atropelado 2x na rua de casa.
Umas 4 vezes. Fiquei traumatizado no começo, mas hoje em dia tenho menos medo de morrer. 1- quase afogado. 2- por ter treinado demais. 3- overdose de remédios tarja preta. 4- várias vezes que quase fui atropelado. 5- ter conseguido escapar de algumas pessoas que já tentaram me matar
Já. Fui inventar de atravessar uma rua por que o ônibus estava no ponto, daí vinha um carro em alta velocidade.
Já tive 2 paradas cardíacas na barriga da minha mãe. E alguns acidentes depois, mas esses não foram à beira da morte.
Não, ficaria puto por ter sobrevivido.
Nunca.
Espero nunca passar.
Vou meter um comentário aqui pra editar mais tarde: Sim, e é uma história gigante, chegando da academia eu edito e conto.
elas respondem
1. Quando eu era criança (uns 6 anos mais ou menos) eu me afoguei em um rio, foi horrível! Bebi muita água. A sensação de nao conseguir respirar, a visão da agua turva, o gosto ruim da agua... So fui salva pq minha mãe sentia a minha falta e me achou.
2. Em 2019 Eu sofri um acidente de moto, eu so lembro da moto sobrando na curva e mais nada! Tenho vagas lembranças no hospital .
Sim, fiquei internada 15 dias
Fui atropelada ano passado, não foi grave, mas poderia ter sido.
Sim. Tentativa de suicídio por intoxicação medicamentosa. Enquanto eu estive desacordada eu jurava que minha tia que já era falecida uns 16 anos estava no leito ao lado no CTI onde eu estava internada me perguntado o que eu estava fazendo lá.
Só uma vez que entrei no rio e estava raso, então fui lá pro meio pq estava dando pé e comecei a boiar pra ver o céu, até que a correnteza começou a me levar e quando desci o pé não senti mais o chão... Nunca vou me esquecer desse desespero que senti quando só senti água no meu pé e não mais o chão.
Fiquei chocada com as histórias das pessoas dos comentários!
Sim. Uma vez que me afoguei e internações.