Se não quiser ler vai pro final

Pra ver fotos de uma streamer que ele acompanhava quando era adolescente? A assinatura estava a 0 reais. Minha namorada viu no cartão e ela terminou o nosso relacionamento de 3 anos. Foi a gota d'água devido a outras coisas, mas eu realmente mudei, a única coisa que fiz pra pisar na bola foi isso. E na minha cabeça nem era errado, eu nem vi como uma traição, é como uma revista playboy da nova geração.
Eu deixei claro que não consumo essas coisas, nunca gastei um centavo com isso, foi apenas para ver essa é ela ficou muito mal dizendo que eu sempre procuro outras, que ela não é suficiente. Eu já fiz isso mesmo, mas eu me arrependi muito e ela me perdoou e nunca mais aconteceu nada do tipo.
Ela diz que sou o amor da vida dela e ela é o meu amor também. Eu quero casar com ela, sou completamente louco por ela, e ela terminar comigo me amando é muito pra mim, pq ainda existe amor, temos uma história juntos. Ela também não confia mais em mim, sempre acha que estou traindo ou procurando outras
Já tentei buscar ajudar pra ela com psicólogo, pq eu acho que ela vai ficar com problemas de confiança em qualquer relacionamento, então termina o nosso amor por isso não vai adiantar nada. Também sugeri terapia de casal, mas ela também está irredutível.
Muitas vezes eu fui um namorado péssimo pra ela, mas eu realmente mudei depois da nossa briga de meses atrás, e nunca mais troquei um A com outras garotas, apenas teve esse negócio do onlyfans e porno que eu assisto pra me masturbar, e ela não gosta tbm.

se acontecesse essa situação com seu namorado você ficaria com raiva? Consideraria traição? Terminaria um relacionamento?
Você acha que tem como recuperar a confiança dela em mim? Se sim, como? Alguém já passou por isso?
Eu realmente amo ela demais e estou disposto a fazer de tudo por essa garota

eles perguntam
11 2
elas respondem
anônima
23/06/2024 03h31
Se não tivesse ocorrido a traição anteriormente, até diria que é drama.
Mas porra, não tem como se esquecer de uma traição sem ter sequelas, isso causa muita insegurança, por mais que ela tenha te perdoado. Imagine o tanto de coisas que não devem ter passado na cabeça dela durante esses meses, como ela não deve ter se sentido inútil por não estar te satisfazendo.
Acho que o que falta em você é disciplina, já é um marmanjo, tem namorada, e creio eu que não precisa de pornografia pra se satisfazer. Se você não consegue pensar com a cabeça certa, e trai quem dorme ao seu lado todos os dias, tem que se foder mesmo.

Diante desta situação, não, não voltaria.
23/06/2024 10h09
Quem precisa de psicólogo é vc e não ela. Tem mulher em casa e fica viciado em fotinhos de uma moça que vc era atraído na adolescência... Está na hora de crescer e abandonar esse hábito de se masturbar pra pornografia, vc já tem mulher, precisa disso para quê?
anônima
23/06/2024 03h22
Para mim isso é o mesmo que traição. Ver pornografia é uma coisa, ter apego pelo conteúdo ao ponto de até fazer uma assinatura já é fanatismo. É como se você quisesse ser corno.
23/06/2024 03h29
Terminava, a pornografia em si já é um vício destrutivo. Ela distorce a realidade do contato sexual e a perspectiva sob o sexo oposto, além de prejudicar memória, atenção e etc.
Se o cara não tem respeito por si quem dirá por quem tem ao lado.
23/06/2024 03h33
Qualquer meio de pornografia, a mim, é considerado uma severa traição da qual não há o meu perdão. .
anônima
23/06/2024 10h27
Aguentou demais,ainda foi simpática. Primeiro passo,reconheça seus erros. Está se justificando. Sendo que td o que fez na história, É TRAIÇÃO,de toda forma.Agora faça por onde, peça uma chance,e aja como homem. Se não voltarem,fica a lição pra vc.Seja homem.

*Tem a mulher EXCLUSIVA pra si,fiel.Que o ama.E procuram por vagaba que td mundo coloca a mão,ou melhor,a vara.Por vagaba que todo mundo vê sem roupa.Parece que homem é burro.
23/06/2024 13h33
Eu ficaria bem chateada
23/06/2024 15h41
não perdoaria, você vai sofrer agora pra deixar de ser otário
23/06/2024 15h12
Não perdoaria e iria terminar na hora. Pô, se a pessoa está comigo espero que não vá atrás de outras, mas se for... Vou entender q não sou suficiente na vida dele... Então é tchau e até única mais.
Pq se estou com alguém não vou atrás de outros, então espero a mesma consideração e respeito.
23/06/2024 17h55
Não vou nem ler, é o mesmo que traição. Não aceitaria jamais.
23/06/2024 18h14
Bem feito cara, agora não adianta ficar aqui chorando depois de fazer tanta merda. Tomara que ela chute a sua bunda e ache um cara que realmente mereça o amor dela.
eles respondem
anônimo
23/06/2024 03h19
Vacilou, rapaz. Dê-lhe espaço, demonstre o quanto se importa com ela e que realmente se arrepende. E dê-lhe tempo.

Não há garantia de que ela vá recuperar a confiança, mas fico na torcida para que se resolvam, fiquem bem e, principalmente, para que não pise na bola outras vezes.

Acho que ela não está errada de se chatear e se magoar com isso. Você deveria deixar de lado essas coisas, principalmente se não têm valor algum para você. É incompatível com o futuro que você diz sonhar ao lado dela.
anônimo
23/06/2024 15h31
Já diz a regra universal:

Se vc não dá valor para sua mulher/homem, outro(a) dará.

Aonde nesse mundo, um cara comprometido assinar esse lixo é dá valor?