Inventei de fazer reeducação alimentar e consequentemente acabei emagrecendo.Além das pessoas a minha volta dizerem isso, sem saber que estou fazendo reeducação, minhas calças estão mais largas, nada exagerado. O problema é que não vejo mudança nenhuma me olhando no espelho. Isso também acontece com vocês?

elas perguntam
6 6
eles respondem
23/06/2024 07h57
No dia a dia eu também não vejo, acontece devagar e a gente parece que vai se se acostumando aos poucos com aquela nova imagem, mesmo as calças nos dizendo que mudamos. Mas é como a Azkin falou, nas fotos eu vejo a diferença.
23/06/2024 09h22
Por isso é bom tirar medidas antes de começar algo, é bom pra levantar a moral
23/06/2024 09h39
Só você que não consegue vê as mudanças que o seu corpo sofre, porque você se vê todos os dias e já é acostumada com a sua própria aparência.
23/06/2024 19h45
o mais importante é ter uma medida objetiva (calças alargando)
parabéns
24/06/2024 00h26
É normal a gente não conseguir ver tanto quanto os outros, pois estamos direto nos vendo, o que nos dificulta a percepção de uma mudança contínua. O mesmo ocorre com as mudanças físicas em alguém com quem conviemos diariamente por muito tempo, quando só nos deparamos com elas quando vemos uma foto da pessoa de algum tempo atrás, enquanto outra que não a via em tempos, logo diz: "eita como fulano mudou!".
24/06/2024 01h59
Só emagreço
Tô puro ossos
elas respondem
23/06/2024 07h44
Acho qe isso é algo qe acontece comigo tbm.
Normalmente a gente costuma ñ enxergar mudanças de primeira, sabe....Talvez dps da quarta ou da quinta calça qu
e estiver larga demais, vc acaba percebendo a diferença.
E se msm assim, vc ainda ñ achar, o melhor seria tentar ver alguma foto antes e depois da dieta.
23/06/2024 09h24
Eu estou tentando, quero chegar ao 51 kilos, comecei a poucos dias 3 dias em dieta.
23/06/2024 09h40
Sim, felizmente estou engordando.
23/06/2024 09h41
Tire fotos que notará a diferença.
23/06/2024 19h13
Sim. Eu gosto de usar a fita métrica, assim dá para acompanhar de forma precisa as mudanças e eu acho isso muito satisfatório.
23/06/2024 19h44
Ahhh eu percebo sim, a primeira coisa que modifica é a papada