Eu uso anticoncepcional pra regular os hormônios, tomo certinho todos os dias. Ontem a gente teve uma relação e não usamos camisinha, ele não goz0u dentro, mas ainda sim eu fico pensando pq tem o líquido pré ejaculatório que pode ter espermatozóides tbm, só é improvável. Enfim, acho que isso foi mais um desabafo kkk

elas perguntam
6 3
eles respondem
23/06/2024 08h39
Continua gastando sua sorte, uma hora acaba. Se você acha que vale a pena arriscar sua liberdade, sua vida financeira para ter o prazer de fazer sexo sem camisinha, ok, mas para minha concepção você é burra, e mais burro é seu namorado.
anônimo
23/06/2024 08h29
Já comi bem 1 milhão de mulher no pelo, nunca gozo dentro, e até hoje não engravidei ninguem kkkk só uma vez que eu tinha uma namoradinha q tava tomando injeção de anticoncepcional e gente combinou deu gozar dentro. Gozei litros, gozei muito mesmo, é bom demais gozar tudão dentro da buceta. Quando a gente foi tomar banho ainda passou um bom tempo escorrendo porra de dentro da bct dela kkk
acho q vc ta se preocupando a toa
23/06/2024 08h30
Bom, é um risco. Eu como sou medroso, manteria o preservativo mesmo com você usando regulamente o anticoncepcional.

Ah, é bom também ficar de olho na sua tabela.

Mas não vai dar não, fica tranquila.
23/06/2024 08h32
Relaxa, extremamente improvável uma gravidez.
Mas procurem usar usem camisinha sempre, é o único método contraceptivo 100% eficaz.
23/06/2024 08h25
que dlç, hem
sexo sábado a noite
elas respondem
anônima
23/06/2024 08h27
Já tive relação várias vezes sem camisinha e a pessoa ejaculou dentro,mas tomei remédio e não deu em nada.
23/06/2024 08h28
Se vc sempre toma o anticoncepcional no horário certo, a partir da segunda cartela o risco é quase 0, fica em paz.
23/06/2024 08h35
Relaxa mana