0
112  30/09/2024 19h39

Tem um ex cliente que as vezes manda mensagem, e na maioria das vezes mensagens desnecessárias que não me interessam nenhum pouco, são mensagens pedindo minha ajuda e opinião sobre milhões de coisas que eu não sou obrigada a responder e que não tem muito a ver com as minhas vendas
Se pelo menos a pessoa pagasse né? Kk
Mas acho bem desnecessário, ele não é mais meu cliente e eu já respondi as mensagens dele várias vezes mesmo não sendo mensagens dele querendo comprar algo ou encomendar
Mas dessa vez me abusei e bloqueei
Não costumo fazer isso, mas geralmente eu prefiro dar mais atenção e dar o meu tempo a pessoas que estão dispostas a comprar algo que eu vendo e não a conversas muito longas e que não me acrescenta em nada, sempre que um cliente ou ex cliente me pede conselhos sobre algo eu dou toda atenção e tento ajudar sem cobrar nada
Mas esse ex cliente eu não tive paciência
Fui insensível em bloquear?

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
4 1
eles respondem
23/06/2024 09h46
Já tentou falar algo tipo ? " Senhor, não tratamos dos assuntos que você mencionou, mas caso tenha dúvidas sobre algum de nossos produtos após a compra, faremos todos os esclarecimentos necessários".
23/06/2024 09h45
Você fez o correto, poderia antes ter tentado dialogar sobre isso, mas não errou por ter bloqueador.

Existem pessoas que não tem filtro e não se tocam das coisas e são inconvenientes mesmo, ele não entendia seu lado profissional. Fique tranquila.
elas respondem
anônima
anônima
23/06/2024 09h41
Não.
anterior
Qual o elogio mais diferente que você recebeu e gostou muito?
próxima
Qual profissão ideal pra quem não sabe se posicionar?