Tem uma barraca de praia na minha cidade que dia de hoje é loucura, a maioria das mulheres são muito gatas é pique ibiza mesmo. Em nenhum outro canto eu vejo tanta mulher linda e gostosa como nessa festa que rola dia de domingo.. pra completar sempre tem um DJ que representa, e faz todas elas se empolgarem muito.
E eu simplesmente adoro tomar uma cerveja com meus amigos, ficar conversando e flertando com esse monte de mulher bonita!
lá se chegar antes das 14h não paga entrada, se passar disso já é 70 reais!
Já consigo economizar aí...
Poréeem eu quero comprar um carro e tô no modo super ultra mega mão de vaca pra juntar dinheiro.
E se eu for eu não vou gastar tanto, é no maximo estourando uns 200 reais se eu tiver bem loko e empolgado. Mas normalmente é uns 140.
Mas vão ser 140 a menos pro carro. (Sim, tô com pena de gastar 140)
Mas eu me sinto tão bem lá da até pena de perder um domingo lá tbm kkkkkk
Detalhe: Se eu acabar ficando com uma menina muito gata lá e me empolgar por causa disso a conta pode extrapolar disso aí, pq eu vou pagar bebida pra ela e de lá a gente ainda vai continuar a noite kkk depois disso o gasto será uma surpresa

eles perguntam
1 0
elas respondem
23/06/2024 10h05
Passa no crédito, bobo
A vida é uma só