Tipo:
Quatro pessoas;
A primeira fala:
- Lá vem o trem (tempo verbal no futuro) pessoa preocupada com o futuro.

A segunda fala:
- O trem está passando (tempo verbal no presente) pessoa preocupada com coisas do presente que não tem nenhuma importância.

A terceira fala:
- O trem já passou (tempo verbal no passado) pessoa presa com coisas do passado e que atrapalha sua vida no presente.

A quarta não fala nada.
Ela está dentro do trem vivendo o PASSADO o PRESENTE e o FUTURO.
Isto é; VIVENDO O AGORA.

E o segredo para conseguir isso é; lendo o livro O PRESENTE PRECIOSO de Spencer Johnson

eles perguntam
0 1
eles respondem
23/06/2024 11h46
Difícil...
Esse livro não conheço. Um livro que trata do assunto e que gostei muito foi Sobre a Brevidade da Vida, de Lucius Sêneca. Me ajudou a compreender um pouco mais sobre essa coisa maluca que é a vida.