"Acontece muito de muitos caras bater muitas punhetas para uma atriz de filmes adultos que já morreu há muito tempo ou assa ssi nada, ou de acidente de trânsito horrível ou suicí dio ou de overdose.
Aí o espírito dela te acompanha para te atrapalhar em tudo nos relacionamentos.
Sempre que der vontade de bater uma vendo pornô, veja o vídeo
"Atores de filmes adultos que morreram cedo demais. "
A vontade passa instantaneamente num piscar de olhos. "

eles perguntam
1 5
elas respondem
23/06/2024 10h43
Todo homem é idiota de ficar assistindo essa porra. Coisa de doente. Na verdade todos que assistem,essa porra. Deveria ser banido do mundo esse tal de "conteúdo",essa doença.
eles respondem
23/06/2024 10h39

A pessoa que falou isso.
23/06/2024 10h38
Concordo
anônimo
23/06/2024 11h05
Quem concorda se parece com o chimpanzé que postaram aí.
anônimo
23/06/2024 10h39
Ninguem vai concordar