Eu tô com muita raiva, estou nervosa, estressada, querendo matar qualquer um que estiver na minha frente, o que você faz pra passar isso ou aliviar um pouco?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
23/06/2024 12h22
Compre um saco de pancada pra extravasar.
elas respondem
anônima
23/06/2024 12h26
Use o anonimato do Elaele.com.br e toca o terror.*

*É brincadeira.
23/06/2024 19h05
Choro e como chocolate
23/06/2024 19h08
Geralmente, como coisas que gosto (principalmente doces) e assisto algo que gosto e principalmente se for engraçado, pois rir me ajuda muito. Isso me ajuda. Evito ao máximo descontar nas pessoas ao meu redor porque ninguém tem culpa da minha tpm.