Se um casal de namorados cristãos que nunca transou, logo eles não se conhecem e não sabem como o outro funciona.
Se eles se casam dessa forma, virgens e inexperientes, vocês acham que pode dar algum problema depois? De por exemplo, o homem não gostar do jeito que a mulher faz tal coisa, a mulher achar o pênis do cara muito pequeno ou fino, ou achar que ele não sabe fazer direito.
Será que isso pode acarretar uma possível separação no futuro?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
23/06/2024 12h44
Quem não faz direito, aprende. Mais fácil aprender a dar prazer para o outro do que resolver problema de caráter.
anônima
23/06/2024 12h45
Se a pessoa chega ao ponto de casar sem ter tido sexo, logo o sexo não vai ser motivo de se separar mais tarde. Outros apectos vão pesar mais.
anônima
23/06/2024 12h47
Comunicação, disposição e amor resolvem.

Fonte: achismo, sem qualquer experiência em casamentos.
23/06/2024 13h12
Não acho. Nada que uma boa conversa não ajude. A graça está justamente em descobrir o outro.
E essas preocupações que vc citou, não fazem sentido. Como o homem pode não gostar do jeito que a mulher faz se ele nunca fez antes? Como a mulher pode se preocupar com o tamanho, se ela nunca teve relações antes? Não tem lógica.
23/06/2024 13h30
Não. A prática leva à perfeição
anônima
23/06/2024 13h34
Antigamente dava certo ,pq hoje não poderia dar
eles respondem
23/06/2024 12h46
Tudo pode acontecer se tratando de virgens.
23/06/2024 13h18
Eu nem posso ser considerado cristão e sou virgem aos 23