Se um aluno (calouro) muito curioso, de uns 18 anos resolvesse ficar pesquisando (junto com colegas) sobre as professoras na internet, pelo nome e em sites de reconhecimento facial, e descobrisse que uma professora, que se especializou no exterior e atualmente é uma senhora, havia posado nua (apresentada como modelo e escritora) em uma antiga revista da Playboy internacional no século passado (anos 80 ou 90), o que vocês acham que os alunos pensariam?

Considerando que naquela época era uma nudez total mas artística, glamourosa e sem nada explícito. Acham que os alunos ficariam curiosos e procurariam as fotos? Ou não se importariam, já que hoje conseguem encontrar coisas muito mais explícitas e de moças da atualidade facilmente?