Em uma briga, ele disse q vive melhor sem eu, temos dois filhos, ele e um cara bom porém eu sinto bastante ciúmes dele e não e a primeira vez q vi ele olhando para outra na minha frente.. comecei a fala e ele começou a dizer q não me aguenta mais.. sendo q estou com ele faz um tempão e eu mal tenho tempo de me cuida por conta das crianças sempre ajudo ele em questão financeira meu dinheiro só serve pra paga conta pois trabalho tbm, porém estou de licença no momento.. tenho 21 anos e ele 29.. desde o começo do relacionamento sempre foi eu quem corri atrás dele.. e agora q temos dois filhos ficou mil vezes mais difícil de eu conseguir me separar, eu n sei oque fazer.

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
23/06/2024 13h06
Viva comigo
23/06/2024 14h49
É difícil dar uma opinião sobre relacionamento até pq só vcs dois sabe o conto já superaram e os perrengues que passaram juntos mais infelizmente ate relacionamento tem data de validade "uma andorinha não faz verão" resta ter uma conversa sincera com ele e chegar ao bom senso se dar pra continuar ou terminar estar com a pessoa que amamos é uma das melhores sensação da vida mais estar com a pessoa que amamos e não ser correspondida e sofrer é cruel é pior que estar sozinha.. só vc pode resolver isso e desejo todas as bençãos do mundo pra vc e seus filhos
elas respondem
anônima
23/06/2024 13h05
O que ele falou pouco importa, foi de cabeça quente em uma briga. O que importa é você estar nessa situação em que por pior que fique, terá que ceder porque não pode simplesmente se separar.
anônima
23/06/2024 14h39
Ele já te traiu alguma vez ou você fica perturbando o cara a toa porque não tem mais vida social e ele é a única pessoa que sobra?
23/06/2024 13h02
Amiga, esse homem te odeia
23/06/2024 14h32
Arrumou filho pra segurar o boy, certeza. E se ferrou porque pelo jeito ele nunca gostou de vc de verdade.

Se valorize e esteja ao lado de alguém que realmente te ame.
23/06/2024 14h41
Responde ele assim : Pq vc não vai hoje? (TODA vez que ele falar).

(Vai cuidar de vc,dos seus filhos). É um Jurandir. Sem ele,vc vai viver muito melhor.
anônima
23/06/2024 14h43
Toda vez que eu olho pra trás e lembro dos relacionamentos ruins que eu tive, eu agradeço por essas relações não ter dado frutos, como um filho, eu sai livre. A pior burrice que uma mulher pode fazer é engravidar pra segurar homem, Falta de amor próprio é triste.
anônima
23/06/2024 14h49
É por isso que devemos pensar muito antes de ter filhos, tem que ter certeza se o parceiro é ideal pq quando a gente quer terminar fica difícil por ter filhos... Esses motivos que vc citou são suficientes pra terminar, mas por vc ter filhos com ele fica tudo mais difícil. É complicado demais da conta.