O que faz você aguentar a fase ruim é acreditar numa fase boa.
23/06/2024 14h36
Já sim tive depressão fui melhorando aos poucos .a cada ano eu estava melhor
Wy-
23/06/2024 17h36
To enfrentando
eles respondem
23/06/2024 12h59
Sim, dependendo da fase talvez a gente nunca supere.
E isso simplesmente é a vida em sua pura normalidade.
anônimo
23/06/2024 13h01
Superei nao
23/06/2024 13h04
Pessimismo é você ter a ideia de algo vai dar errado sem ter argumento que sustente isso; é o tipo de coisa que eu não faço. Eu sempre fui realista.
anônimo
23/06/2024 14h08
Superei me esforçando.Voltando a treinar ,estudar e passar tempo com pessoas que me valorizem de verdade.
23/06/2024 14h09
O maior bobo otimista do mundo tá passando pela primeira fase pessimista.
Vamos ver como vou sair dela.
23/06/2024 14h30
Eu estou enfrentando a minha desde 2023, nao superei ainda e nem sei como.
Pra mim eu nunca vou ter ninguem do meu lado, vou ficar sozinho pro resto da vida e vai dar tudo errado
23/06/2024 15h01
Ja passei por uma fase só ladeira abaixar de ficar o dia inteiro na cama sem vontade de fazer nada nem comer tristeza pura .. e o que fiz atividade física pratique esportes ... Comprei uma bike comecei a pedalar pela city, fazer caminhada e corrida nos parques ecológico comecei a fazer trilhas e visitar cachoeiras conheceu uma galera que me chamou pra jogar vôlei de areia duas vezes por semana jogava vôlei também ia num parque patinar e jogava bola aos fins de semana de seg a seg praticava um esporte diferente e isso que me ajudou
23/06/2024 15h18
Passei por depressão a muito tempo atrás, tudo mudou quando eu comecei a praticar atividade física.
23/06/2024 17h31
Nunca saí desta fase. E não leve a vida tão a sério. Você não sairá vivo dela.