Meu ex nao quer voltar a namorar , mais ele quer continuar transando comigo , não entendo ele fica com essa que só ficar cmg e que só tá cmg , mais eu quero namorar e eu já falei a ele , já dei um ponto final ele me bloqueia e depois vem falar cmg e eu besta volto a ficar com ele , tenho medo de não aceitar e ele arrumar outra por isso aceito ficar com ele , porém já to cansada pois queria fazer coisas de casais e nós não faz … tipo sair , curtir uma tarde, momentos, nem tirar foto com ele posso como antes . Me ajudem

elas perguntam
5 8
eles respondem
23/06/2024 14h06
Escolha quem te olha por dentro. O corpo tem prazo de validade, a alma não.
anônimo
23/06/2024 13h31
Não vi nada de errado com ele, só com você.

Ele é totalmente transparente em relação ao que ele quer, e você aceita, mas depois fica chorando no elaele.
anônimo
23/06/2024 13h33
Possivelmente ele ja tá comendo outras kkkk quando eu me separei da minha ex eu tava louco pra comer outras meninas dnv, mas tbm queria continuar comendo ela, comi até ela se cansar disso, igual você tá fazendo aí.
23/06/2024 14h05
Se quer namorar, arranja outro
23/06/2024 13h32
Continue sendo uma transa de momento.
elas respondem
anônima
23/06/2024 13h33
Terminar resolve teus problemas colega, tenta sair dessa com um pouquinho de dignidade
anônima
23/06/2024 14h02
Vc merece coisa melhor
Sofra mas saia dessa
23/06/2024 14h08
Toma vergonha na cara. Esse cretino fica te usando. Óbvio que fica com outras. Vc nem sabe onde ele enfia esse bilau sujo. Perigoso demais. Se ele pegar doença,vc pega tbm. Acorda. Procura um homem de relacionamento,e decente.
23/06/2024 13h33
Muito dependente.
23/06/2024 13h34
O problema não tá nele kkk
23/06/2024 14h01
Ele não quer namorar porque viu que você nao tem dignidade e vai se sujeitar a qualquer coisa.
23/06/2024 14h07
caia fora
anônima
24/06/2024 17h38
Na boa mesmo?

Vc merece muito tomar no cu.

Olha as tuas perguntas! Acabei de ver uma aqui falando se será que ele vai te procurar de volta.

Se nem vc se valoriza, como espera que outros cara faça isso? Nunca!
Vc se colocou na posição de marmita, não tem como mudar oq vc mesmo estipulou.

Agora só nascendo de novo