Tenho um "amigo" que nos conhecemos virtualmente em 2018/2019. Inclusive já fiz uma questão aqui sobre ele faz tempo. Paramos de nos falar quando ele começou a namorar, me bloqueou sem dizer nada, descobri o motivo por amigos em comum. Fiquei muito chateada com isso, mas me conformei e deixei pra lá. Passou dois anos e meio. Nesse tempo tbm namorei outra pessoa e vivi minha vida. Voltamos a nos falar atrás de um amigo, Ele disse que não veio atrás de mim antes por ter medo de eu não querer falar nd pelo que fez. Conversamos, ele me contou td o que aconteceu nesse tempo, veio para minha cidade (ñ cheguei a vê-lo) pq a ex-namorada mora aqui. Ele foi preso pq ela qria terminar e ele não aceitava, ficava atrás dela chorando e implorando, ela tomou medida protetiva, ele descumpriu. (1° namoro dele). Contei tinha terminado pq parecia tóxico, infelizmente. Ele já ficou animado pq antes gostava de mim e não dei chance. Até comentou sobre um "acordo" q fizemos de ficar juntos no futuro se nenhum conseguisse se casar, não levei isso à sério pq nem conheço pessoalmente. Agora vive me elogiando, dizendo que gosta de mim, nunca deixou de gostar, quer namorar e casar comigo. Fico com receio de um dia dar chance, até já falei que no momento não estou querendo namorar ninguém (faz 1 mês q terminei), estou apenas querendo curtir minha vida com minha família/amigos (por causa do meu ex, fui me afastando da família/amigos sem perceber), mesmo assim, ele tá ansioso com isso. O problema tbm é que ele ñ conversa(nem mesmo como amigo), se é falta de interesse ou ñ sabe ter assunto. Não pergunta se tô bem e como o dia está, já perguntei e ele leva um tempão para perguntar "e vc?". Só parece, fala bom dia e joga elogios, some. Comecei a fazer o mesmo, até evito fazer ligação. Não sei se ele sente q já me tem e ñ precisa fazer esforço pra nad, nem para jogar conversa fora. E muito antes a gente conversava sobre assuntos bobos e interessantes. O q faço? Alguma dica?

elas perguntam
6 4
eles respondem
23/06/2024 13h56
Faça o que te der vontade sem medo de julgamentos, e vc terá as respostas de tudo mais facilmente
23/06/2024 13h57
Se quiser nos migamos tambem, eu espero por uns 6 anos pra dar o bote também.
anônimo
23/06/2024 14h04
Aparentemente ele não quer tanto assim, não. Só da boca pra fora, quer ficar com você mas não está realmente preocupado com você, se está bem, nem tem curiosidade em saber mais sobre você e tal. Eu acho que não vale à pena.
23/06/2024 14h50
O cara foi preso por descumprir uma medida protetiva...
23/06/2024 17h40
Ex presidiário, stalker, agressivo, demostra desdém.

Como não se sentir atraída por um partidão desses, dá uma chance pra ele sim, dá tudo pra ele.

Aproveita e já faz um plano funerário também.
elas respondem
anônima
23/06/2024 14h44
Conselho de amiga, nem tenta.
Ele parece ser um homem grudento e possessivo, pessoas assim são horríveis para ter algum tipo de relacionamento.
anônima
23/06/2024 14h48
Você conhece a pessoa pela postura dela com o outro, se ele infernizou a ex com você não será diferente, o cara foi até preso e você ainda fica de gracinha pra ele??
Ela é você daqui a algum tempo se entrar nesse relacionamento com esse maluco.
23/06/2024 14h49
Observe os péssimos sinais sobre a dor de cabeça que ele é.Preciso te responder?
E ele não gosta de vc.
Aproveita a chance,e não entre nessa encrenca.
anônima
23/06/2024 14h07
A Dulce Maria nessa foto?