Conheci uma mulher onde trabalho e ela pediu meu numero e falou que era para a gente marcar de sair depois,como hoje estou de folga chamei ela para irmos em algum lugar,daí ela disse que iria ver e quando foi agora disse que não daria porque tinha que buscar a filha no aeroporto,me parece uma desculpa esfarrapada.

elas perguntam
3 5
eles respondem
23/06/2024 15h05
Pela minha experiência com bolos em encontros a chance é grande de ter sido uma desculpa kkkk
elas respondem
23/06/2024 14h11
Não sei. Talvez pode ser verdade. Mas só não chamar mais. Se ela quiser,um dia te chama.
23/06/2024 14h14
Acho que não, existiria outras desculpas mais “fáceis” que essa, mas como foi ela que desmarcou na primeira eu não chamaria mais
23/06/2024 14h58
Eu tento 2x só, se na segunda tiver outra desculpa, nem chamo...
Tenta mais uma vez e veja se terá mais uma desculpa, se tiver, nem chama mais.
anônima
23/06/2024 15h00
Essa desculpa aí não é esfarrapada não colega.
Esfarrapada seria ela dizer que tá com a hemorróida atacada.
23/06/2024 20h41
Quando alguém fala coisas do tipo:"vou ver e te falo", "estou ocupado" nem pergunte mais, é um grande indicativo de que a pessoa não está afim de ver e menos ainda de falar.

Recomendo que você não mande mais mensagens perguntando.