Eu estou odiando minha vida ultimamente. Queria que tudo fosse diferente, estou odiando até minha própria família e conhecidos. Sei lá, estou farta de tudo. Moro no campo e odeio este lugar , lugar pacato e sem graça , queria nunca ter conhecido aqui. Odeio minha rotina , de ir pro curso e voltar pra casa . Queria adrenalina , viagens , dinheiro, isso sim que é vida.

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
23/06/2024 14h23
Pelo seu pensamento, você está exatamente no lugar que merece estar.
anônimo
23/06/2024 14h26
parece que vc só tem ódio, tem vida boa, mas mesmo assim odeia tudo. não vai atrair nada de bom dessa forma
23/06/2024 14h59
É sofrimento.
23/06/2024 15h24
E o que de proibi de ir atrás do que vc realmente quer ? Vc está deixando a situação tomar controle sobre sua vida ....primeiro assuma a responsabilidade onde estamos é culpa nossa eu vi uma frase assim : "se vc nasceu pobre a culpa não é sua, mais se vc morrer pobre aí sim a culpa vai ser sua" ... Comecei com um plano de ação só lamentar não trás resultados, de onde vc venho onde vc está e onde vc quer chegar Aparti desse argumento vc começa a criar um mapa mental um caminho para chegar na felicidade que vc quer
23/06/2024 15h38
mete a cara
viaja sem medo mesmo sendo lavador de louça viaja pra im cidade grande arruma um emprego e mora sozinho .compra una moto ...ae sim
anônimo
23/06/2024 18h15
Se é isso em que você acredita, vá em frente, inflame seu ódio e mude sua realidade, talvez você seja mais feliz no final das contas, ou não?
anônimo
23/06/2024 19h18
vc tem q aceitar
02/09/2024 13h22
Se descobriu, me diga
02/09/2024 13h24
Escapando da adolescência tardia e dessa mentalidade boba de "apimentar a vida".
02/09/2024 13h26
Se tu quer mudança vc tem que agir
elas respondem
23/06/2024 14h22
Estoicismos
anônima
23/06/2024 14h30
Tem um monte de gente deprimida fazendo tudo isso aí que você citou. Quando as pessoas vão entender que felicidade é o que a gente carrega dentro não o que vive por fora.
23/06/2024 14h57
Dando o primeiro passo, entra numa academia ou faça atividade física vai te ajudar a melhorar o humor. Saí pra tomar sol e respirar.
anônima
23/06/2024 19h16
A vida não se resume a adrenalina, viagens e dinheiro. Às vezes a pessoa só dá valor ao que tem após perder tudo.
anônima
23/06/2024 19h19
Adoraria saber também.