Eu sou uma pessoa mais introvertida, tímida, não tenho corpão, peitão, bundão. Sou magrinha mesmo. Ja saí com um cara que dizia gostar do meu corpo e queria namorar. Mas Às vezes, ele demonstrava nao gostar do meu jeito mais calado. Acabei não continuando com ele, e descobri que ele atirava para todo lado. Logo depois, ele começou a ficar com uma mulher bem corpuda, alta, extrovertida.. Este ano, conheci um cara bastante interessante. Muitas vezes, eu me sentia insegura e desconfortável, achando que ele era demais para mim, por isso nem entrava de cabeça na relação, queria ir mais devagar, ele me elogiava bastante, tava sempre indo atrás, me colocava num pedestal e dizia que gostava do meu jeito, que eu me destacava entre as ex dele por eu falar pouco e não encher o saco dele. Até que um dia, após um desentendimento, ele sumiu sem me dar explicações.
Agora vejo que ele está namorando uma mulher totalmente diferente de mim: extrovertida, boa de vida, exibida, gordinha, corpão, posta fotos com decotes, tem cara de ser baladeira, tatuada, gostosa. Mas quando tava comigo, ele dizia que não gostava de mulher "cavalona", que gostava de mulheres mais do meu tipo.
Venho percebendo que muitos homens preferem mulheres assim, mais soltas. Vi opiniões de homens introvertidos e tímidos dizendo que mulheres assim são mais fáceis de conversar, a conversa flui melhor, são mais confiantes, divertidas, alto astral, mas 90% das vezes eles vão escolher pelo corpo.

elas perguntam
4 3
eles respondem
23/06/2024 14h56
Olha, sendo bem sincero, eu prefiro mil vezes uma mulher introvertida inteligente e introspectiva do que uma baladeira gostosa e solta, mas eu sou uma excessão a regra, a maioria dos homens cerca de uns 80% ou mais realmente vão preferir a mulher que você descreveu.
23/06/2024 14h55
Prefiro as peitudas
23/06/2024 14h57
Eu pelo menos prefiro as extrovertidas e inteligentes.
23/06/2024 17h08
Não existe uma preferência geral de todos os homens, mas uma coisa te garanto, nenhum homem são gosta de uma mulher insegura.
elas respondem
23/06/2024 14h56
As extrovertidas panicats sempre são as preferidas deles #trist
anônima
23/06/2024 15h11
Homem gosta de mulheres que não ficam pensando no que homem gosta.
23/06/2024 15h40
Eu sou meio doidinha, talvez por isso os homens se sintam atraídos por mim. Desde criança sempre fui assim, é algo autêntico e natural da minha personalidade, mas também sei ser séria no momento certo. Pelo que eu saiba, os homens não gostam de mulheres antipáticas que só ficam com cara fechada e não dão um sorriso.