eu tava conversando com o meu irmão e outras pessoas da família, estamos falando que só querem nos contratar com experiência

mas que o ensino médio completo é importante e ele disse que eu estou desempregada e meu estudo foi pra onde kkkkk, sério que me deu raiva, segundo ele estudo não adianta de nada

elas perguntam
6 2
eles respondem
23/06/2024 15h21
Estudo não e garantia de nada
23/06/2024 15h23
Sim, muito importante.
anônimo
23/06/2024 15h20
Estudar é importante, ter formação não necessariamente
Muita gente formada que não sabe nada
23/06/2024 15h22
Sim o conhecimento na minha opinião é o que diferencia as pessoas no século XXI.
23/06/2024 15h30
Estudar é essencial para combater a ignorância. Nosso país já tem muitos ignorantes, não precisamos de mais.
23/06/2024 17h28
Sim. Conhecimento sempre é útil.
elas respondem
anônima
23/06/2024 15h39
Não é assim, o problema do estudo é ficar só na teoria, o problema do trabalho é ficar só na prática e não pensar grande.
23/06/2024 16h06
Aprimorar o conhecimento é importante em qualquer área da vida. No campo profissional ainda mais pois é um setor que exigirá conhecimento agilidade, habilidade interativa entre outros aspectos inerentes à profissão. O mercado de trabalho é um setor que muda constantemente
O primeiro emprego é mais difícil pelo que mencionaram algumas empresas exigem experiência outras não, no entanto todas exigirão a conclusão do ensino médio.