1) ser uma pessoa emergente (que está crescendo na vida), morar em uma casinha ou apartamentinho novo e pequeno, mas com móveis modernos, ter um carro novo comum (da moda, como esses elétricos ou chineses), viajar bastante, ter coisas novas, frequentar os lugares da moda dos novos ricos. Sempre trabalhando.

2) ser uma pessoa que nasceu no berço de ouro mas não progrediu, morar em uma casa ou apartamento enorme, de alto luxo e na melhor localização (herança), mas com móveis extremamente antigos, um carro de luxo mas extremamente antigo (também herança. bmw, audi, mercedes, dos anos 90 e que seus pais compraram zero na época), frequentar os lugares tradicionais e ter família tradicional na cidade, e viver pra sempre assim porque os rendimentos da herança te mantém.

elas perguntam
1 0
eles respondem
23/06/2024 15h32
Minha realidade: trabalhar em dois turnos pra sustentar o filho pequeno pagar alugar e sempre economizar pra não fechar o mês no vermelho chegar tarde em casa cansado e acabado mais receber o abraço do meu filho pequeno e ver que o orgulho que minha família e o amor e apreço que eles tem por mim é genuíno não tem preço nenhum luxo compra nem um rolê de alto padrão compra estar com quem ama e ser correspondido não importa a situação é a melhor sensação do mundo