ele era meu amor na vida.
tinha 5 anos

eles perguntam
10 14
elas respondem
23/06/2024 16h02
Esteja perto de pessoas queridas. O primeiro ponto para tentar lidar com a perda de seu filho é buscar acolhimento nesse momento tão difícil. ...
23/06/2024 16h05
Nossa, eu sinto muito.
A vdd é que têm coisas que só o tempo e Deus são capazes de amenizar. Eu te aconselharia a praticar uma atividade física, ainda que vc não tenha ânimo, pois isso manterá sua mente ocupada e fará bem pro seu físico e sua cabeça.
Eu virou uma linda estrela, que brilha ao lado do Pai, e um dias vcs se reencontrarão.
anônima
23/06/2024 16h06
Sinto muito.
23/06/2024 16h16
Nossa, cara. Eu nem consigo imaginar o quanto isso tá sendo difícil para você agora. Realmente sinto mt… e sobre o que você pode fazer infelizmente é o tempo, mas por agora o que você pode fazer é expressar tudo oque você tá sentindo, não precisa guarda ou querer ser forte, de um tempo a si e sinta a sua tristeza, raiva, culpa, vazio. Os filhos são as pessoas mais importantes na vida de um pai, e você tá triste por perdê-lo, tá tudo bem! Se for precisar de um tempo, um espaço, faça! Mas não se isole. Se apoie na sua esposa, família, amigos ou qualquer pessoa que você confie, neste momento de luto eles que serão os seus pilares. Desabafe, reviva memórias e permita que eles tentem aliviar esse peso. E quando você se sentir seguro, se reerga por si e para as outras pessoas que você ama. Também não esqueça que seu amor e suas memórias do seu filho vão permanecer, então não se preocupes com isso. (Não se esqueça de procura ajuda profissional caso você não suporte)
23/06/2024 16h18
Sinto muito
anônima
23/06/2024 16h19
Acho que não tem como superar nunca.
Eu tenho filhos, e se um dia eles morrerem antes de mim, morro por dentro junto com eles… fico só a carcaça
23/06/2024 16h33
Acho que não ocorre a superação qnd alguém que amamos se vai, mas com o tempo é possível q ocorra a aceitação do fato, minimizando a dor da perda.
anônima
23/06/2024 16h45
Não existem palavras capazes de te confortar neste momento, amigo, nenhum pai ou mãe no mundo merece passar por essa dor. Que Deus possa confortar o seu coração da melhor forma possível.
Sinto muito
23/06/2024 19h30
Fazendo outro
23/06/2024 16h55
Deve ser terrível perder um filho, sinto muito pela sua perda. É uma parte de você que se foi, mas por mais difícil que seja, tente encontrar conforto, pois essa é a jornada de todos, infelizmente.
eles respondem
23/06/2024 15h33
Cara, esse é um assunto delicado.
Não tenho palavras para te confortar agora.
Mas, se apega em Deus, cara.
Acredito que nunca vai se livrar desse vazio, mas com o tempo vai aprender a conviver com essa dor.

Passa pelo seu luto, não tenta correr dessa fase, ela é necessária.

Meus sentimentos e te desejo força nesse momento!
anônimo
23/06/2024 15h31
Meus sentimentos, camarada.
23/06/2024 15h38
Infelizmente não sei o que dizer
Só Deus é capaz de te confortar nesse momento, se apega nele.
anônimo
23/06/2024 16h39
Fazendo outro
24/06/2024 05h56
Poxa, sinto muito pela sua perda.
Sei que algumas pessoas encontram um pouco mais de conforto lutando pela conscientização de outros pais sobre as causas que levaram o filho à morte.
Por exemplo um filho de um vizinho do meu pai, mais ou menos nessa idade de uns 7 anos, faleceu devido a complicações que ele teve por intoxicação com uma tinta.
Desde então esse vizinho faz trabalho voluntário em uma ONG que ensina a outros pais sobre acidentes domésticos. Além disso, com o passar do tempo eles também tiveram outro filho.
Frequentar religião também ajuda porque de uma forma ou de outra você sabe que seu filho por ser bom e inocente vai ir para o céu, e vocês um dia vão poder se rever.
As vezes terapia também ajuda (só toma cuidado porque tá cheio de terapeuta picareta).
Sei que nada substitui o filho, mas talvez amenize um pouco a dor se você tiver uma religião, fizer um trabalho voluntário e for à terapia. Aí com o passar do tempo parte da dor vai se transformando apenas em saudades.
23/06/2024 16h26
Acreditando em Deus
Que Deus fortaleça seu coração e não de desampare encha sua vida de benças e que vc encontre forças para continuar essa é uma dor que ngm merece passar mais se Deus permitiu por mais cruel que parece ele tem um propósito só ele vai curar seu coração
23/06/2024 16h56
Deus está com seu filho,as vezes e difícil perder que a gente ama ,deve ser um sentimento terrível, mas não desanime ,a vida ainda continua
Um dia vocês ainda irão se encontrar
Cabeça erguida
Meus pêsames ,Deus te abençoe
23/06/2024 16h52
Poxa, sinto muito. Acho que nunca vai superar :/
23/06/2024 15h54
Acho que uma dor dessas a gente não supera, mas aprende a viver com ela.
Sinto muito, que o seu coração e o da sua família encontrem conforto.
anônimo
23/06/2024 15h57
Força, se apega no que te conforta e pensa que você fez o que pode por ele. E meus sentimentos meu rapaz.
23/06/2024 15h41
Meus sentimentos, não imagino o que seja a dor dessa perda. Imagino que tem que se adaptar a viver com esse vazio enorme que não deve ter fim.
23/06/2024 19h29
Muito triste
24/06/2024 05h42
Faça outro