Prefiro estar num relacionamento, e cada dia ser de um jeito, as vezes com carinho as vezes hard.
eles respondem
anônimo
23/06/2024 16h39
Com carinho e amor
23/06/2024 15h36
Aí vai dá química da pessoa o que conversaram antes qual a expectativa que vc espera da pessoa eu sempre falo que transa uma vez com a pessoa é curiosidade a transa só é boa com aquela pessoa depois da terceira em diante pq aí vc conhece melhor ela sabe como ela gosta e os limites dela sabe o que exita ela administra melhor as situações a pegada e tem mais facilidade de fazer ela chegar no orgasmo