Eles se seguiam, e pra mim ok (na minha cabeça não precisa tb ser inimigo a ponto de excluir).
Mas esperava mais respeito da parte dele, principalmente por existir todo um contexto la trás pra eu ter tido esse tipo de reação.
Qdo a gente estava se conhecendo, ele ficava com nós duas. Descobri anos depois qdo estávamos namorando numa conversa aleatória sobre exs e ele me falou de uma situação que estava com ela, porém na época a gente ficava. Na época ele falou que já estava pensando em parar de ficar com ela… que eles tinham terminado e depois rolava recaídas de só transar.

Enfim, esse assunto foi resolvido (aparentemente) e ontem vi q ele curtiu uma foto dela.
Hj ele me mandou msg cedinho de bom dia, e eu só mandei o print com a foto e curtida dele, não falei mais nada e ta no vácuo até agora.
Ele disse que sai curtindo fotos de todos os seguidores e que a dela só estava no bolo, mas pra não ter mais esse tipo de problema, excluiu o contato dela, que só tem olhos pra mim e bla bla bla.

Mas não respondi e sigo calada. Estou realmente machucada. Não é uma curtida aleatória qq… é uma ex, na qual rolou muitas inseguranças.
Embora ame muito ele, penso em não mais responder e simplesmente ignorar pra sempre. Não tem mais oq dizer… Oq eu tinha pra dizer já foi dito, acho que nem cabe mais conversas sobre uma coisa que ele sabe que me machucou muito lá atrás.

Oq vcs fariam a respeito?

elas perguntam
3 5
eles respondem
23/06/2024 16h19
É complicado, ele insiste em cutucar numa ferida, é no mínimo uma falta de respeito contigo.

O que fazer só vc pode decidir, mas se acha que não vai mais confiar nele não vejo futuro pro relacionamento de vcs, termina.
anônimo
23/06/2024 16h35
Tu é trouxa
02/09/2024 13h24
É complicado
elas respondem
23/06/2024 16h21
Vc foi boba,ao se envolver com esse tongo, percebendo que ele não larga esse osso.Está certa. Se ele gosta dela,deixe ele com ela. Não compensa fica com esse Tonhão.Isso demonstra que ele não respeita,se ela der brecha,esse palhaço vai.
anônima
23/06/2024 16h18
Vc tá certa, além dele não te respeitar, ainda parece ter algum tipo de sentimento por ela, poderia até mesmo estar tentando reatar com ela enquanto ainda está com vc (como já fez anteriormente). Eu não confiaria mais nele e nessas condições, nem compensaria mais manter o namoro.
23/06/2024 16h57
Pense bem no que vai fazer, para não se arrepender depois. Ficar calada é agir com a cabeça é o melhor caminho. E quando achar que deve, se achar, fale. Mas jamais se mostre dura por uma coisa que se sente desrespeitada e depois volte atrás. Abre portas para novos desrrespeitos. Sabe aquela velha história de: quando a raiva dela passar a gente volta a conversar e tudo volta ao normal?? Não se preste a esse papel. Vira um círculo vicioso
maw
23/06/2024 16h26
Redes sociais é uma faca de dois gumes principalmente para casais.
23/06/2024 17h25
Logicamente eu não vou ler esse texto, vou só pelo título. Curtiu foto de ex, falou com ex, etc.. minha filha mete o pé